Rua Lodovico Geronazzo

(41) 3022.1664

dra.analopes

Cirurgia Dental Boa Vista - Dra. Ana Paula Pedroso Lopes
Cirurgia Siso Curitiba, Cirurgia Siso boa vista, Cirurgia Siso bacacheri, Cirurgia Siso Barreirinha, Cirurgia Siso santa cândida, Cirurgia Siso Colombo, Cirurgia Siso Juvevê, Cirurgia Siso Ahú, Cirurgia Siso Jardim Social, Cirurgia Siso Centro Cívico, Cirurgia de implante dente Curitiba, Cirurgia de implante dente boa vista, Cirurgia de implante dente bacacheri, Cirurgia de implante dente Barreirinha, Cirurgia de implante dente santa cândida, Cirurgia de implante dente Colombo, Cirurgia de implante dente Juvevê, Cirurgia de implante dente Ahú, Cirurgia de implante dente Jardim Social, Cirurgia de implante dente Centro Cívico, Cirurgia de Gengiva Curitiba, Cirurgia de Gengiva boa vista, Cirurgia de Gengiva bacacheri, Cirurgia de Gengiva Barreirinha, Cirurgia de Gengiva santa cândida, Cirurgia de Gengiva Colombo, Cirurgia de Gengiva Juvevê, Cirurgia de Gengiva Ahú, Cirurgia de Gengiva Jardim Social, Cirurgia de Gengiva Centro Cívico
21535

Cirurgia

Alguns fatores podem exigir que o dente seja extraído, como por exemplo, uma cárie muito extensa e profunda que tenha atingido a polpa do dente, comprometendo toda sua estrutura. Outros casos em que é preciso extrair: infecção que tenha atingido grande parte da base óssea e adjacências; falta de espaço para o nascimento de novos dentes, como os do siso; dentes que tenham nascido, mas estejam parcialmente para fora, pois podem ser fontes de acúmulo de bactérias que podem causar danos mais graves.

Os terceiros molares irão surgir por volta dos 17 ou 20 anos e o nascimento desses dentes, popularmente conhecidos como dentes do siso, pode acarretar diversos problemas para a arcada dentária.  Como todos os demais dentes já nasceram, é comum que não exista espaço para o nascimento tardio desses outros dentes. Sem o espaço adequado para o seu nascimento, os terceiros molares acabam empurrando os demais dentes para que possam nascer, causando dores e desconfortos, além de que podem comprometer o posicionamento dos dentes em toda a arcada dentária.

LOCALIZAÇÃO

Rua Lodovico Geronazzo nº 1209 loja 3 – Boa Vista

TELEFONE

(41) 99768.4634